Livros

Livro 1

Quando a fatalidade bate à porta, o primeiro pensamento é a fuga. Liana Morgan refugiou-se na cidadezinha de Yellow Rose, junto ao irmão e cunhada pensando em levar uma vidinha comum.
Mas certas pessoas nasceram para viver o extraordinário.
Única testemunha de um incidente fantástico, ela é arrastada para uma trama cheia de magia e revelações surpreendentes a respeito de seu destino e de uma terrível ameaça à própria realidade.
A chave para resolver o mistério está em seu coração.
Estrada para Yellow Rose convida o leitor a questionar as certezas da vida e a mergulhar numa aventura sem limites.

3ª edição. Março 2021

Livro 2

Em eras imemoriais, existia um lugar de grande beleza chamado Ēlýsion, onde seres mágicos de vários universos, deuses, semideuses e humanos viviam em relativa paz. Um dia, dois irmãos, Zoran e sua irmã Ethel foram condenados a viver longe da luz pela Deusa Héstia. A deusa acendeu uma lamparina encantada que prendeu os soldados de Zoran detrás do intransponível Tártaro. Porém os seres das trevas retornaram e a guardiã de Ēlýsion alertou a Ordem dos Paladinos sobre o mal. Orientando-se pela luz da profecia da Lua Crescente e da Estrela Hesperus, Admus encarregou-se de proteger o Primeiro Yänmir, um guerreiro imortal que colocará fim às ameaças das trevas.

2a edição – Fevereiro 2021

Livro 3

Importante: Essa história é contada pelo ponto de vista de Dylan. Contém spoilers de Liana e pode estragar a surpresa do primeiro livro. Sinopse. — A Sombras de Melinoë é como um portal que se abre para os acontecimentos do primeiro livro da Saga de Yellow Rose – Liana. Um conto cheio de ação, emoção, personagens que estão vivos, que sofrem, têm medo, sentem amor e ódio, que convivem com o leitor. Este livro oferece uma nova perspectiva sobre os eventos que ocorreram em Yellow Rose, lançando luz sobre alguns segredos, ao mesmo tempo que revela outras tramas, que deverão surpreender os leitores num futuro próximo.

1ª edição – Agosto 2020

Em processo de escrita

close