Cianita azul

Um dos objetos citados em Estrada para Yellow Rose é o colar de Dylan. Uma pedra de cianita azul.

Essa pedra fornece proteção espiritual, bloqueia e quebra as investidas de forças negativas.

O Raio Azul é o responsável por esses poderes de proteção e de cura. Proporciona a pedra vibrações de alta frequência que são capazes de despertar a intuição, colaborar na concentração para a prática de meditação.
A cianita ou cianite é uma pedra que tem o seu nome derivado do grego kyanos.
Ela ancora e energiza esses centros de força, fazer meditações com essa pedra traz um aumento muito grande de intuições e insights. Isso acontece porque ela explora todas as informações da nossa mente subconsciente. Terapias com vidas passadas também utilizam essa pedra para acessar informações importantes.
Curadores energéticos e terapeutas utilizam essa pedra principalmente por causa de seu poder de cura e regeneração celular que ela promove tanto no corpo físico, como no espiritual.
Pessoas que começaram a utilizar esse tipo de pedra, relataram que conseguiram acessar e visualizar situações importantes do karma de vidas passadas. Lembre-se que todas as escolhas que fazemos no presente se refletirão no futuro. Esses acontecimentos interferem na nossa evolução espiritual positivamente ou negativamente.

A cianita na cor azul tem um forte poder contra os ataques espirituais e energéticos. Ela literalmente afasta para longe, qualquer tipo de energia negativa que possa prejudicar a sua aura.

Os especialistas afirmam que ela possui uma ligação muito forte com o Arcanjo Miguel.
Quem quer adquirir uma pedra de poder e que estabeleça uma conexão com outros mundos, a cianita é excelente e a mais indicada.

A cianita azul também um bom recurso para afastar más influências.

Auxilia na meditação porque cria pontes mentais que transmitem e recebem energia, sendo um ótimo instrumento de conexão com planos superiores.

Cianita Preta: para limpeza energética e proteção
Uma pedra que possui um poder muito grande na limpeza energética da aura e de ambientes é a cianita preta, também chamada de Vassoura de Bruxa.
Seu aspecto lembra mesmo um espanador, e podemos obter excelentes resultados na limpeza energética quando a utilizamos.
Para alguns, esta pedra funciona como uma vassourinha , já que tem o poder de limpar a energia de um determinado local. É uma ótima opção para quem está sendo influenciado por uma carga exacerbada de negatividade de um determinado local.

close